30 julho 2007

As saudades são cíclicas...

Sinto-te a falta...
Apetece-me o teu abraço.

2 comentários:

Anónimo disse...

ola mio coração!! encontrei o teu blog por acaso e foi tao bom!! cheia de saudades estou eu!! espero que essas saudadinhas sejam tb dos amigos! adoro-te minha princesa serás sempre aquela amiga linda e especial...com quem quero sempre contar. Eu estou sempre aqui tu sabes disso...beijinhos grandes...GIGANTES da tua pizzydoll:)

Anónimo disse...

olha eu dou te um grande abraço
e um grande bjs pati ficas contente?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
"kitty hello":sabes kem sou