14 março 2007

"Music Box"_ fado em concerto


Descobri isto…
Por mero acaso.
Num evento que fui recentemente, estava incluído um concerto de Yolanda Soares.
Já tinha visto uma actuação sua na televisão. Não prestei grande atenção! Nem achei que a merecia.
Cataloguei-a com um “Mais uma que canta fado!” E eu não gosto particularmente de fado.

Mas tenho de confessar que fiquei surpreendida, mesmo mt surpreendida!
O espectáculo ao vivo, é arrebatador! A voz, que na televisão não parecia nada por aí além, é estrondosa, tem uma força e uma permeabilidade arrepiante.
Saí de lá com a sensação de valia a pena saber mais. Fui à net.
O site é http://www.yolandasoares.com/. Podemos ter uma amostra das músicas e do concerto… Podemos até comprar o cd “Music Box”.

Mas ao vivo, ao vivo é que vale a pena!

1 comentário:

LadyBOO disse...

pronto, se calhar ao vivo até pode ser bom!

mas achei a postura da mocinha tão foleirota que nunca me deu vontade de ouvir. vou tentar ser menos critica e dar-lhe uma oportunidade. mas não sei quando!